PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Devocional para hoje: Quarta-feira, 29 de Julho, 2009

Quarta-feira, 29 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã. -- Salmos 30:5

PENSAMENTO: Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1). Mesmo quando Ele lida de maneira dura para com nosso pecado e rebelião, Ele o faz para o nosso bem. Dura apenas um pouco, e se transforma em alegria. Se você está sendo disciplinado, ou está enfrentando as conseqüências cruéis do pecado, por favor, não desista. A manhã virá, e naquele amanhecer, a graça de Deus. Realmente vale à pena esperar.

ORAÇÃO:
Pai, por favor abençoe-nos todos que estamos enfrentando dificuldades. Por favor, ajude-nos a agüentar a “noite”, para que quando vier o “amanhecer, possamos experimentar a grande alegria que vem a seguir. Por favor, abençoe-nos, querido Senhor, e ajude-nos a encontrar sua alegria… No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário