PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

sábado, 19 de setembro de 2009

MINHA ESPERANÇA BRASIL

Uma bênção!
Os dados finais do projeto Minha Esperança-Brasil, reunindo os relatórios das igrejas enviados ao escritório nacional até o dia 18 de março, apontam para uma histórica colheita de almas em todo o país:
340.704 pessoas
fizeram sua decisão por Cristo durante as transmissões dos programas nos dias 6, 7 e 8 de novembro do ano passado através da Rede Bandeirantes e da Rede Boas Novas. Foi o maior projeto evangelístico da história da nação brasileira. Em anexo, boletim contendo todos os dados finais desse grandioso projeto de Evangelização. Só espero que as igrejas estejam cuidando direitinho dessas ovelhas!

Em Cristo, Diác. CRIZANTO, Ofton C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário