PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cinema no Bairro Antonio Peixoto Mariano

Irmão Jailson pregando a Palavra de Deus

Muitas Crianças e Adultos


Graça e paz da parte do Senhor Jesus!

Nesta sexta-feira foi a vez do Bairro Antonio Peixoto Mariano receber os irmão do grupo de evangelismo ARAUTOS DE CRISTO da Igreja batista Betel - Nova Cruz.

Ali esteve presente aproximadamente 100 pessoas, destas 70% de crianças com idade aproximada de 05 a 07 anos.

Esse projeto tem sido muito bem recebido onde chegamos, apos a projeção do filme, a pregação da Poderosa Palavra de Deus com nosso Ir Jailson, que fez muitas perguntas aos presentes, estes muitos atento ao filme responderam muito bem, apos esse momento houve a distribuição do Livro da Vida para todos os presentes.

Ao final houve distribuição de pipoca para todos.

Tem sido uma benção meus irmãos.

Ir Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário