PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

sábado, 31 de outubro de 2009

O PORVIR


O PORVIR

Existe algo além do que se vê? Além do mundo material? Muitas pessoas se esforçam por afirmar que só o que é visível existe. Outros, ao contrário, procuram se comunicar com o além. Porém, nessa esfera, como distinguir entre o verdadeiro e o imaginário? Como saber se o que é dito sobre esse além é verdade ou engano; se é para o nosso bem ou para nossa desgraça?
A Bíblia dá uma resposta a todas essas perguntas. Ela nos ensina que Deus também criou um mundo espiritual, a esfera dos seres celestes, e que ele interfere no mundo natural. Também nos diz que certos seres celestes, os demônios, se rebelaram contra Deus e buscam destruir o homem. Para nos proteger deles, Deus ordena que não tenhamos nenhum tipo de contato ou relação com tais poderes espirituais. O Senhor proíbe todas as práticas ocultistas porque nos põem em contato com os demônios.
A Escritura também nos ensina que o Filho de Deus veio ao mundo para restabelecer nosso relacionamento com Ele. Atualmente, o Senhor Jesus está no além, “assentado à destra de Deus” (Colossenses 3:1), em uma posição de autoridade, tendo o domínio tanto do mundo natural quanto do espiritual. Todo relacionamento proveitoso e verdadeiro com Deus passa por Jesus, que mostrou Seu amor ao dar Sua vida por nós para que estejamos com Ele nesta vida e na eternidade.

Extraído do Devocional Boa Semente 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário