PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1a Escola Avançada de Evangelismo em NOVA CRUZ

Realizou-se na tarde de sábado (08/08/2009), na Assembléia de Deus Madureira, a aula inicial da 1a Escola Avançada de Evangelismo em NOVA CRUZ, sob a direção da AMEC Natal.

Quem desejar participar das próximas aulas deste curso (será 1 por mês) pode procurar o irmão Walter Mousinho (9461-0270) na Igreja Batista Betel,
ou acesse:

Um comentário:

  1. Parabenizo aos irmãos da Igreja Batista Betel, pelo comprometimento e a determinação de buscar e de sempre fazer o melhor para o Senhor Jesus.

    Tenho certeza que Nova Cruz já é do Senhor Jesus !

    Prs. Assis e Adriana.
    A.M.E.C - Missão Evangelística

    ResponderExcluir