PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A afirmação de Pedro


LUCAS 9.18-22
Certa vez Jesus estava sozinho, orando, e os discípulos chegaram perto dele. Então ele perguntou: - Quem o povo diz que eu sou? Eles responderam: - Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é um dos profetas antigos que ressuscitou. - E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? - perguntou Jesus. Pedro respondeu: - O Messias que Deus enviou.

Jesus fala da sua morte e da sua ressurreição
Então Jesus proibiu os discípulos de contarem isso a qualquer pessoa. E continuou: - O Filho do Homem terá de sofrer muito. Ele será rejeitado pelos líderes judeus, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da Lei. Será morto e, no terceiro dia, será ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário