PALAVRA DE DEUS

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2a Crônicas 7:14)

O QUE SIGNIFICA CADA NOME DE DEUS PARA VOCÊ?

1-MARAVILHOSO

2-CONSELHEIRO

3-DEUS FORTE

4-PAI DA ETERNIDADE

5-PRINCIPE DA PAZ


Mande-nos por email ou deixe em Recados.
Colocaremos no blog as melhores respostas.

sábado, 22 de agosto de 2009

PARALELO 10 - CONHEÇA URGENTE





O Paralelo 10 é um projeto da Editora Ultimato em parceria com o Centro Evangélico de Missões (CEM) e apoio da Tearfund. Seu objetivo é o fortalecimento de lideranças do Norte e Nordeste do Brasil para a prática da missão integral e, por meio de um intercâmbio entre as regiões brasileiras, tonar as igrejas nortistas e nordestinas mais conhecidas e reconhecidas.
O nome Paralelo 10, é uma referência ao paralelo que corta alguns estados do Norte e Nordeste.
O envio do Kit Paralelo 10 (revistas Ultimato,
Mãos Dadas e Passo a Passo) a 3 mil líderes de forma gratuita é uma das atividades do projeto. Parte destes participantes (10%) receberão os seguintes livros sobre missão integral: O Reino entre nós, de Maurício Cunha e Beth Wood; e O Que É Missão Integral?, de René Padilla.
Outra atividade desenvolvida pelo projeto é a concessão de bolsas de estudo no CEM. São bolsas para o curso de Missão Integral ou para o Mestrado em Missiologia. Esta atividade tem por objetivo capacitar pessoas envolvidas em projetos realizados em uma das mencionadas regiões para que eles voltem com mais bagagem e aprendizado.
Acreditamos que a troca e divulgação de boas experiências trará um rico aprendizado a todos os envolvidos nesse projeto, por isso a página do Paralelo 10 terá esta função. É por aqui que veremos iniciativas, projetos, reflexões, canções e outras coisas boas realizadas no Norte, Nordeste e outras regiões do Brasil. Essa é a nossa maneira de fazer com que haja uma maior integração entre as regiões, e mais, com que a as igrejas nortistas e nordestinas sejam mais conhecidas e reconhecidas no cenário nacional.

Um comentário:

  1. Missão integral no Norte e Nordeste eis o grande projeto do "paralelo 10". Sito-me feliz por fazer parte dos divulgadores desse projeto e de ver a amada Batista Betel também nesse empreendimeto. Oremos por um despertar missionário em nossa cidade. Ministremos aos perdidos a palavra do Senhor e o apoio social necessário.
    pbjeanoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir